consideras-te um (a) viajante?

novembro 24, 2008

LITUÂNIA - VILNIUS - em segunda mão

dia 18 de Agosto de 2008
Vilnius é a capital da República da Lituânia, com cerca de 600 mil habitantes.
Depois da viagem de autocarro até Vilnius (bastante desconfortável)

o primeiro sitio que visitámos foi o WC:

Video WC

(desde o comboio à estação: impróprio para pessoas sensiveis )

...around the station...

ABOUT VILNIUS

  • Fashion Street-lojas em 2º mão
  • Roupas 80's style
  • Tipa "quase" em overdose no WC
  • Strip no Mac
  • Máfia do Leste
  • Atracção em Vilnius: time fotos with a freak
  • Pombos gordos com ocupações profissionais
  • Dentes de ouro

MASCOTE

SPONGE BOB a curtir em Vilnius

em construção...

5 comentários:

Fly white sister mai bélha disse...

A única coisa boa de Vilnus que me consigo lembrar assim de repente é...hmmm... acho q é mesmo só o comboio pra Russia!Ah e o revisor desse mesmo comboio (ehehhehe ainda se lembram???:P)
Pronto,os supermercados tb eram brutalissimos!!Conseguimos fazer 5refeições por 5€!Ah pois!!!

Fly white sister mai bélha disse...

Ahahaha já nem me lembrava do nosso Sponge (BOB) a curtir bue em Vilnus!Acho k ele foi quem mais curtiu, fez tudo!!!
E os pombos!!!!ahahah O Sr. Chefe de Estação!!!!

Fly white sister mai bélha disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Fly white sister mai noba disse...

o spongebob tem muito para nos ensinar!!! ele mostrou-nos como a pior terra pode ser tão divertida!!!
Ai como me poderei esquecer do Senhor Pombo-o chefe da estação (Será que ele tem hi5?). O amigo que o nosso Carlao fez!

Fly lavita disse...

Esqueci-me de mencionar que os nossos 3 amigos (Luis, Miguel e Toy) iam adorar as lojas segunda mão !!!