consideras-te um (a) viajante?

novembro 16, 2008

HUNGRIA - GYOR - never sleep here

BARATOCAUSTO
A NOITE EM BRANCO...
Chegámos a Gyor às 21h 45.
Tinhamos comboio para Budapeste às 5 horas da madrugada...Estava previsto dormirmos na estação. "estava"...em interrail nem tudo foram rosas...foi surreal o panorama desta estação.
Para começar a bela da noite, só havia um banco na estação...? O chão estava sujo (não dava sequer para abrir os sacos-cama) para não falar das baratas que andavam feitas voadoras por todo o lado...

Tentámos várias vezes controlar os nossos ataques de anti baratismo...mas foi impossivel...nem queriamos acreditar. De 5 em 5 minutos lá estavamos nós na dança da barata. Fizemos uma espécie de "amizade gestual" com o segurança...(ele não entendia nada de inglês), e ao ver-nos completamente saltitantes, cheias de tiques e tremeliques...pensou ele "elas devem estar a precisar de um Wc" , pois foi o que ele pensou...mas não...estavamos assim por causa das baratas e do cheiro que se fazia sentir.

Tic tac , tic tac...

O relógio da estação estava parado no tempo..
.
Waiting for the next train to Budapeste
P.s- Só queriamos sair dali...

6 comentários:

Fly white sister mai noba disse...

Nessa noite parecíamos muçulmanas:)Foi pra esquecer!!!Never stop in Gyor.

Fly lavita disse...

...certamente fomos confundidas como refugiadas...

Fly white sister mai bélha disse...

A pior noite de sempre...a seguir àquele autocarro maldito que virá mais adiante :P ahahahaha
Cada vez k me lembro da dança da barata, do carlão enroscadinho nelas e nas que levou de recordação na sua trolley so me consigo coçar toda!!!

Fly lavita disse...

coçar toda !!!!! define bem o que passámos...

Fly white sister mai bélha disse...

Passo a definir:
Estávamos nós, meninas chiques e cosmopolitas, sentadas no unico banco q o Sr. Gigante nos deixou qd d repente sinto algo a cair sobre mim...KA NOJOOOO!!!!!!!!Era uma barata nojentaaa!!!
Instala-se o pesadelo k seria aquela noite...
A seguir cai outra em cima da catia, e da irina e do carlão...esperem, o Carlão não só não teve medo como se aconchegou a elas e utilizou essa arma pra se apoderar do banco!!
Resultado:
As meninas passaram cerca de 8h (sim, não foram 2h q pareceram uma eternidade) em pé, aos gritos e a fugir,enquanto faziam danças idiotas de 5 em 5 min para se livrarem dos ditos bichinhos k pudessem existir nos nossos cabelos e roupas...
Falta dizer alguma coisa Bárbara?

Fly lavita disse...

pf falta dizer que o nosso cabelo parecia óleo FULA ...ahaha tá perfect :)